PLANOS & PAGAMENTO POR RECORRÊNCIA
Principais perguntas e respostas sobre planos de daycare, pagamento recorrente, contrato de prestação de serviço, dentre outras dúvidas.
Por que devo escolher um Plano?
Porque o sistema de gerenciamento da sua conta precisa vincular um Plano ao seu cadastro.
O que significa pagamento por recorrência?
Significa efetuar pagamentos de serviços que acontecem em períodos repetitivos de forma mais prática e segura. Alguns exemplos que você já deve utilizar: assinatura de Academia, Escola, Netflix, Net, Spotify.
Quais serão as formas de pagamento?
Cartão de crédito, com fatura debitada automaticamente: para Plano de Daycare
Boleto, com necessidade de pagamento no banco: para Serviços Extras
O que acontece se ele utilizar dias a mais?
Tudo bem. Este dia adicional será acrescido aos serviços Extras e cobrado via boleto no mês seguinte.
O que acontece se eu sair de férias?
Para garantir a vaga do seu cão, o sistema deixará de cobrar o valor mensal do seu Plano e cobrará o valor o menor plano vigente, decrescido de 10%.
Quais são os serviços pré e pós pago?
Pré Pago: é aquele que é pago no começo do mês e utilizado durante o mês corrente: exclusivamente, DAYCARE
Pós Pago: são aqueles que vão sendo utilizados ao longo do mês e cobrados no mês seguinte, junto com o Plano de daycare. São os chamados EXTRAS, como: pernoite, hospedagem, banho, tosa, vacina, ração, etc.
O que significa escolher um Plano?
Significa definir a FREQUÊNCIA de uso mensal.
Como funciona o pagamento por recorrência?
Na sua primeira compra utilizando esse método de cobrança, você receberá um email da VINDI informando o valor do serviço e um link para pagamento. De forma 100% SEGURA, você irá cadastrar os dados solicitados.
Nas suas demais compras, enquanto durar seu Plano, a cobrança será debitada automaticamente do seu cartão de crédito, sem você se preocupar em acessar seu banco para efetuar a transferência.
Qual é a frequência mensal de cada Plano?
Fidelidade e Facilidade: 4x, 8x, 12x, 16x e 22x
Flexibilidade: 4x, 8x e 12x, 16x ou 22x
O que acontece se meu cão usar menos dias do que os definidos na frequência mensal?
Faltas não são abatidas do plano mensal, convertidas em crédito ou bônus para o mês seguinte. Os dias do Plano devem ser utilizados dentro do mês corrente. Apenas motivos de saúde garante crédito (em dias) para o mês seguinte.
Pagarei multa caso interrompa meu Plano antes da data de término?
Não. Nenhuma multa ou encargo serão aplicados caso você interrompa o Plano antes da data prevista.
Quais são os serviços pré e pós pago?
Pré Pago: é aquele que é pago no começo do mês e utilizado durante o mês corrente: exclusivamente, DAYCARE
Pós Pago: são aqueles que vão sendo utilizados ao longo do mês e cobrados no mês seguinte, junto com o Plano de daycare. São os chamados EXTRAS, como: pernoite, hospedagem, banho, tosa, vacina, ração, etc.